terça-feira, 18 de junho de 2013

Você é qualificado?!

Há algumas coisas que nos levam a refletir..., por exemplo:

Jacó enganou; 
Pedro tinha um temperamento esquentado; 
Davi matou e adulterou; 
Noé bebia; 
Jonas se escondeu de Deus; 
Paulo matava cristãos inocentes; 
Gideão era um revoltado; 
Miriã falava pelas costas; 
Marta era muito preocupada; 
Maria Madalena era uma prostituta; 
Tomé duvidava; 
Sara era impaciente; 
Moisés era gago; 
Esaú era cabeludo; 
Zaqueu era ladrão e baixinho; 
Abraão era velho, 
e Lázaro... era morto! 

Veja que interessante!

De início, parece que toda a negatividade está aí, mas sabe o que isso mostra? 

DEUS NÃO CHAMOU PESSOAS QUALIFICADOS; ELE OS QUALIFICOU! 

"— Antes do seu nascimento, quando você ainda estava na barriga da sua mãe, eu o escolhi e separei para que você fosse um profeta para as nações. [...] vá e fale com as pessoas a quem eu o enviar e diga tudo o que eu mandar. Não tenha medo de ninguém, pois eu estarei com você para protegê-lo. Sou eu, o Senhor, quem está falando. [...] Eu estou lhe dando a mensagem que você deve anunciar. Hoje, estou lhe dando poder sobre nações e reinos, [...]" Jeremias 1:4-10 

DEUS QUER TE USAR SEM CONSIDERAR SUAS FALHAS E DEFEITOS, 
APENAS PERMITA QUE ELE TE QUALIFIQUE.  

Uma decisão foi tudo que os personagens bíblicos citados acima precisaram para fazer algo para Deus, e é tudo que você precisa para trabalhar pela causa do Senhor. Coloque a aliança no dedo!

Texto adaptado por Kelen Tonini Costa, Ministério Samah

Nenhum comentário:

Postar um comentário