sábado, 9 de março de 2013

Agrada-te do Senhor

“Deleite-se no Senhor, e ele atenderá aos desejos do seu coração. Entregue o seu caminho ao Senhor; confie nele, e ele agirá: Ele deixará claro como a alvorada que você é justo, e como o sol do meio-dia que você é inocente. Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal.” Salmos 37:4-7

Sempre gostei desses versículos do Salmo 37. Eles me dão esperança nos momentos difíceis. Sou uma pessoa ansiosa e muitas vezes quero fazer as coisas do meu jeito mesmo sabendo que não irá dar certo! Sou um pouco cabeça dura! Tenho aprendido que entregar o meu caminho ao Senhor é me tirar a responsabilidade de agir e descansar, observando Ele fazer as coisas por mim.

Porém nesse mundo, isso não funciona assim. As pessoas hoje não querem e nem aceitam que ninguém comande suas vidas. Isso é disseminado pelos meios de comunicação a todo momento e no nosso subconsciente essas ideias tem feito um estrago. Vivemos em uma sociedade egoísta, injusta onde o que interessa é o que você tem, cada um só se importa consigo mesmo e que ninguém precisa te dar opinião porque a vida é sua você faz dela o que bem entender!


Isso tem chegado as nossas igrejas e temos nos esquecido que quem comanda nossa vida é Deus e não o nosso EU! Lutamos por coisas que não nos leva a lugar nenhum perto de Deus e quando nos damos conta disso é perdemos um bom tempo de nossas vidas. Mas nunca é tarde para reconhecermos que sem Ele não somos nada! Deus sempre estará nos esperando e Ele quer que nos entreguemos logo!! Como é bom descansar nos braços de Deus e viver uma vida para agradá-lo mesmo quando as pessoas não entendam o que está acontecendo. Deus é quem sabe onde vamos chegar e o tempo dEle é perfeito, não importa o quanto demore.

Como agradar ao Senhor? É simples. Pergunte a Ele o que você deve fazer daqui em diante. Mesmo que você olhe e não veja nada. Coloque diante de Deus seus anseios, planos, sonhos e ore para que aqueles que não forem dEle, que saiam do seu coração, chore e seja sincero com Deus. Ele gosta de nos ouvir. Uma vida que agrada a Deus é uma vida aos pés da cruz. Leia a Sua palavra todos os dias, trabalhe nos projetos que levam o nome de Deus, ajude o próximo, negue a sua própria vontade e você não irá experimentar o bom, mas sim o melhor que somente pode vir dEle em todas as áreas da sua vida! Eu quero o melhor e você?

 Ref. http://conectadosemcristo.wordpress.com/2012/07/05/agrada-te-do-senhor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário