quinta-feira, 6 de junho de 2013

Em cima do muro

"Cheguem perto de Deus, e ele chegará perto de vocês. Lavem as mãos, pecadores! Limpem o coração, hipócritas!" Tiago 4:8

Pensamento: 
Amados, muitas vezes nos sentimos sozinhos, esquecidos neste mundo tão grande. 
Saiba que Deus nunca nos abandona, somos nós que nos esquecemos dEle! 
Porém se O buscarmos com verdade em nosso coração Ele estará de braços abertos para nos receber.
Façamos isso com sinceridade, definitivamente, nos mantendo afastados do pecado, limpando nossa alma e nossa mente, não ficando em cima do muro, com duplo ânimo, praticando pecado e buscando a Deus ao mesmo tempo.  

Oração: 
Senhor, meu Deus, Pai bondoso! Obrigado por estar sempre de braços abertos me esperando. Quero estar mais perto do Senhor a cada dia. Ajuda-me! Me ensina a ficar longe do pecado e perdoa pelas vezes que eu estive em cima do muro, com um pé de cada lado. Quero meu coração limpo, voltado exclusivamente ao Senhor. Eu oro em nome de Jesus. Amém. 

http://www.devocionaldiario.com.br/ , adaptado por Kelen Tonini Costa, Ministério Samah


Nenhum comentário:

Postar um comentário