quarta-feira, 1 de maio de 2013

Adorador ou músico cristão?

Infelizmente, nos dias de hoje, muitos músicos cristãos tem sido um péssimo testemunho diante das pessoas. A imagem que tem passado é de que não tem compromisso e uma real experiência com Deus; não ora e não conhece a Palavra, é instável, egoísta, orgulhoso, rebelde, insubmisso, preguiçoso, indolente, desorganizado, causador de confusão e intriga, gerando divisão dentro do Corpo de Cristo. Muitas vezes, suas atitudes buscam somente reconhecimento, aprovação e aplausos das pessoas. Pensa mais em si e menos nos outros, e não quer se "misturar" com ninguém, mantendo assim uma imagem de "artista pop-star".

Por causa desta imagem, um certo dia fiquei incomodada e me perguntei: "Será que eu faço parte desta classe de músicos?", "Porque isso acontece em nosso meio?", "Porque é tão difícil encontrar adoradores responsáveis e que façam a obra com amor?" , "Será que não existe músicos dispostos a viver realmente o que a Palavra de Deus ensina?"

VOCÊ QUE É MÚSICO, JÁ PAROU PRA PENSAR QUEM É VOCÊ DIANTE DE DEUS? COMO ESTÁ O SEU CORAÇÃO PARA DEUS? PARA QUEM VOCÊ ESTÁ CANTANDO OU TOCANDO? E COMO ESTÁ SEU COMPROMETIMENTO E RESPONSABILIDADE COM AS COISAS QUE DEUS TEM COLOCADO EM SUAS MÃO PRA FAZER?
Deus espera que seja para Ele! Os verdadeiros adoradores não precisam de palcos ou plateias! Os verdadeiros adoradores buscam e louvam a Deus em todo tempo, em qualquer hora, em qualquer lugar e sob qualquer circunstância!

João 4:23 "Mas virá o tempo, e, de fato, já chegou, em que os verdadeiros adoradores vão adorar o Pai em espírito e em verdade. Pois são esses que o Pai quer que o adorem."

Enquanto estivermos vivos nessa terra, sempre teremos oportunidade de mudar nossa conduta e nos tornarmos filhos melhores pro nosso Papai Celestial! Pra isso, precisamos reconhecer a "sujeira" no nosso interior e nos dispor à mudança!

Romanos 12:2 "Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixem que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a ele."

Fonte: Internet /autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário