sexta-feira, 17 de maio de 2013

Guiado pelo Senhor

"Logo depois, uma nuvem os cobriu, e dela veio uma voz, que disse: 
— Este é o meu Filho querido. ESCUTEM O QUE ELE DIZ!" Marcos 9:7

De quem é a voz que você tem ouvido, induzindo seus passos, atos e decisões?

Podemos ouvir toda espécie de "vozes", mas só podemos seguir uma [a voz de Deus]. ENTÃO, QUEM VOCÊ VAI OUVIR NA HORA DE TOMAR SUAS DECISÕES SOBRE MORALIDADE, VALORES, ÉTICA E CARÁTER? Quem tem o direito de ser ouvido sobre a vida, morte, salvação e pecado? Deus deixa inequivocamente claro; temos de ouvir seu Filho Jesus! 

Oração: Todo Poderoso Deus, por favor, ajude-me a silenciar as vozes de dúvida, engano e demagogia que me cercam. Ajude-me a ouvir a voz de Jesus, segui-lo e obedecer a Sua vontade em tudo, independente do que as pessoas ao meu redor estejam escolhendo fazer. Essa é a minha oração, em nome do Seu Filho Jesus Cristo, amém.

www.devocionaldiario.com.br - adaptado por Kelen Tonini Costa, Ministério Samah

Nenhum comentário:

Postar um comentário