terça-feira, 14 de maio de 2013

Descanso

"O Senhor é o meu pastor: nada me faltará. Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a águas tranquilas. O Senhor renova as minhas forças e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu." Sl 23:1-3

Quando chegamos ao ponto que não conseguimos continuar, o poder sobrenatural de Deus nos dá a força necessária para prosseguir. Quando estamos numa luta difícil, a graça do Senhor nos alcança e nos sustenta para continuarmos em direção à vitória.

#ficaadica

BOM DIA.

Ele é contigo onde você estiver!
Ele é Abrigo, seu Amigo, Deus provedor: pode confiar! Pode confiar! 
Laralaralalala, laralarala, lala ... Laralarala, lalala, laralarala, lalala 
Deus poderoso... o Deus que tudo pode fazer!
E o controle de tudo está nas mãos desse Deus, nas mãos de Deus, nas mãos de Deus tudo está! 
É maravilhoso saber que não há impossível pra Deus!
Então, não duvida, confia em Deus, confia em Deus, confia em Deus!
 
Laralaralalala, laralarala, lala ... Laralarala, lalala, laralarala, lalala


Por Kelen Tonini, Ministério Samah

Nenhum comentário:

Postar um comentário