quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fim do mundo em 21-12-2012?!

Postagem de 04-12-2012

Engraçado ... tem se falado tanto em "fim do mundo" e as pessoas tem criado expectativas do que vai acontecer no dia 21-12-2012. Alguns temem a data, outros ridicularizam, outros fazem piada ... mas, aí eu te pergunto: se o mundo estiver mesmo a ponto de deixar de existir, VOCÊ ESTÁ PREPARADO!?

Para nós, cristãos, a volta de Jesus - o arrebatamento - é o fim deste mundo e a passagem para nossa nova vida com Deus-Pai. A bíblia nos fala que o dia e a hora que isso acontecerá ninguém sabe [nem Jesus], somente Deus (Mt 24:36): isso significa que pode acontecer daqui há milênios, ou daqui há 1 minuto!

O que eu quero dizer é: não importa quando o mundo vai acabar ou quando você e eu deixaremos de fazer parte deste mundo, a questão é: SE FOR HOJE, OU DIA 21, OU DAQUI 1 MÊS, VOCÊ ESTÁ PREPARADO? PARA ONDE VOCÊ VAI!?

Mateus 25:31-34;41;46
"Jesus terminou, dizendo:
— Quando o Filho do Homem vier como Rei, com todos os anjos, ele se sentará no seu trono real. Todos os povos da terra se reunirão diante dele, e ele separará as pessoas umas das outras, assim como o pastor separa as ovelhas das cabras. Ele porá os bons à sua direita e os outros, à esquerda. Então o Rei dirá aos que estiverem à sua direita: 'Venham, vocês que são abençoados pelo meu Pai! Venham e recebam o Reino que o meu Pai preparou para vocês desde a criação do mundo.[...]' Depois ele dirá aos que estiverem à sua esquerda: 'Afastem-se de mim, vocês que estão debaixo da maldição de Deus! Vão para o fogo eterno, preparado para o Diabo e os seus anjos!'[...] Portanto, estes irão para o castigo eterno, mas os bons irão para a vida eterna."
 
Por Kelen Tonini, Ministério Samah


Nenhum comentário:

Postar um comentário