segunda-feira, 22 de abril de 2013

Inocência

Mt 18:1-6 "Naquele momento os discípulos chegaram perto de Jesus e perguntaram:
— Quem é o mais importante no Reino do Céu?
Jesus chamou uma criança, colocou-a na frente deles e disse:
— Eu afirmo a vocês que isto é verdade: se vocês não mudarem de vida e não ficarem iguais às crianças, nunca entrarão no Reino do Céu. A pessoa mais importante no Reino do Céu é aquela que se humilha e fica igual a esta criança. E aquele que, por ser meu seguidor, receber uma criança como esta estará recebendo a mim.
— Quanto a estes pequeninos que creem em mim, se alguém for culpado de um deles me abandonar, seria melhor para essa pessoa que ela fosse jogada no lugar mais fundo do mar, com uma pedra grande amarrada no pescoço."

Nosso maior problema hoje é que a humildade e a inocência do coração das pessoas foram substituídas por inveja e competição. Não trabalhamos como irmãos por um objetivo em comum e, sim, individualmente, colocando NOSSAS VONTADES ACIMA DA VONTADE DE DEUS. As frases que mais ouvimos são: "eu acho", "eu não concordo", quando deveria ser: "vamos orar e esperar a resposta de Deus"! A Palavra nos afirma que "o maior no Reino" não são os pastores ou os líderes, mas sim, as ovelhas que ainda são inocentes (aqueles que não conhecem a Verdade) e estão ESPERANDO QUE O EVANGELHO CHEGUE ATÉ ELAS ATRAVÉS DE VOCÊ; a Palavra singela, de amor incondicional ao Pai, e não um evangelho que prega prosperidade e bens materiais.

Por João Carlos Costa, Ministério Samah

Nenhum comentário:

Postar um comentário