quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Abra a boca!

Sl 81:1-5/10 - "Cantem de alegria a Deus, nossa força; aclamem o Deus de Jacó! Comecem o louvor, façam ressoar o tamborim, toquem a lira e a harpa melodiosa. Toquem trombeta [...] porque este é um decreto para Israel, uma ordenança do Deus de Jacó [...]"

Reflexão: Há ocasiões em que não precisamos falar nada para Deus. Há momentos em que não é necessário pedir, agradecer, nem fazer votos diante do Senhor ... basta adorá-Lo! Cantar a Sua majestade, engrandecer o Seu Santo Nome, derramar-se em amor e gratidão é tudo que Ele espera de nós!

O versículo 10 segue dizendo: "Eu sou o Senhor, o seu Deus, que o tirei da terra do Egito. ABRA A SUA BOCA, E EU O ALIMENTAREI."

Todas as demais coisas não são acrescentadas quando abrimos nossa boca para louvar o nome do Senhor, nosso Deus!

Pai eu quero Te amar, tocar o Teu coração e me derramar aos teus pés!
Mais perto eu quero estar, Senhor, e Te adorar com tudo que eu sou e Te render glória e aleluia!
Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia!
Quando lutas vierem me derrubar, firmado em Ti eu estarei pois Tu és o meu refúgio, oh Deus!
E não importa onde estiver: no vale ou no monte O adorarei!
A Ti, eu canto glória e aleluia!
Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleuia!



Por Kelen Tonini, Ministério Samah

Nenhum comentário:

Postar um comentário