sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Deus é mestre em nos surpreender!

II Rs 5:11 - "Mas Naamã ficou indignado e saiu dizendo: 'Eu estava certo de que ele (o profeta Eliseu) sairia para receber-me, invocaria em pé o nome do Senhor, o seu Deus, moveria a mão sobre o lugar afetado (feridas da pele) e me curaria da lepra'.

Reflexão: O Senhor trabalha de formas diferentes e da maneira que Ele deseja. Ele é mestre em nos surpreender! Ele é imprevisível em Seu agir e sempre tem algo a nos dizer.
Diante das situações não devemos reclamar. Precisamos aprender a "ler" nas entrelinhas a mensagem que Deus quer nos passar. Pare e ouça a voz de Deus. Ele nos ensina, nos prova, nos capacita para vencer os problemas e SEMPRE FAZ TUDO PELO NOSSO MELHOR.

Ore comigo:
"Senhor Jesus, me perdoe pelas vezes que eu tenho reclamado das provas que o Senhor tem colocado em minha vida. Perdoa pelas vezes que só enxerguei o gigante que estava à minha frente e não consegui ver a bênção que estava logo atrás dele, esperando que eu a conquistasse. Me ajude, Pai, a perceber o Teu agir na minha vida, no meu dia a dia. O Senhor é tremendo, sabe o que faz e porquê faz todas as coisas. Eu confio, Senhor, que tu tens o melhor para mim sob qualquer circunstância. Muito obrigada por se importar comigo. Abençoa este meu dia e fica comigo. É o que te peço, em nome de Jesus! Amém.

Por Kelen Tonini, Ministério Samah

Nenhum comentário:

Postar um comentário