domingo, 10 de fevereiro de 2013

Faça o que quiser!

Ec 11:9 - "Alegre-se, jovem, na sua mocidade! Seja feliz o seu coração nos dias da sua juventude! Siga por onde seu coração mandar, até onde sua vista alcançar; MAS SAIBA QUE POR TODAS ESSAS COISAS DEUS O TRARÁ A JULGAMENTO.

Reflexão: Deus nos diz que temos livre escolha para fazermos o que bem quisermos com nossa vida, porém, o Senhor nos adverte sobre as CONSEQUÊNCIAS DE NOSSAS ATITUDES E DECISÕES. O que você tem feito ou dito, tem agradado a Deus? Seu exemplo de vida tem servido de bênção ou maldição para as pessoas?

Ore comigo:
"Senhor Jesus, neste momento eu quero me humilhar na Tua presença e Te pedir perdão pelas vezes que tenho deixado de ouvir a Tua voz e que tenho agido por minhas próprias forças. Eu sei que sem Ti eu não sou nada, e que até o meu respirar acontece por Sua permissão.
Que meus ouvidos estejam sensíveis à Tua voz e que eu não seja 'pedra de tropeço' às pessoas que convivem comigo. Eu prefiro Te obedecer, Senhor, do que sofrer tristes consequências por atos e decisões erradas. Me ajude, Espírito Santo, porque sozinha eu não consigo! Esteja comigo e me guarde neste dia. Te agradeço porque o Senhor tem cuidado de mim. Te agradeço por tudo, em nome de Jesus. Amém."

Por Kelen Tonini, Ministério Samah

Nenhum comentário:

Postar um comentário