sábado, 9 de fevereiro de 2013

Deus perdoa você!

Rm 8:1a - "Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus [...]

Reflexão: Um sentimento de vazio interior que o ser humano não consegue suprir com bens materiais, festas, amigos, dinheiro, amores, drogas e tantas outras coisas, é algo que faz parte da nossa natureza. Na minha vida também foi assim! Mas quando eu entendi que Deus é um Pai presente e que Ele entregou à morte Seu único Filho [Jesus] pela culpa dos meus pecados, minha vida foi completamente restaurada: preenchida com amor, paz, graça e fé.
Quando reconhecemos que somos pecadores e nos rendemos à Deus, clamando por mudança em nossa vida, Ele é misericordioso e compassivo, Se agrada de nossa humildade, nos ouve e nos alivia o fardo. Ele verdadeiramente perdoa nossos pecados e deles não se lembra mais.

Ore comigo:
"Senhor, muito obrigada pelo privilégio de entender a grandeza do plano de salvação em Cristo que o Senhor traçou para a humanidade. Eu sei que não sou merecedora, mas pela Tua infinita misericórdia fui alcançada pela graça, e hoje posso lutar contra o pecado em gratidão a Ti e ao sacrifício que Jesus fez por mim.
Pai, abençoa este dia; abençoa e esteja no controle de tudo que eu fizer ou disser. Guarda a mim e as pessoas que eu amo de todo mal, em nome de Jesus. Amém."

Por Kelen Tonini, Ministério Samah

Nenhum comentário:

Postar um comentário